CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicado em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento. Ao expirar esses prazos, a loja reserva-se o direito de não efetuar devoluções ou trocas além dos dias estabelecidos para o primeiro contato do comprador.

Considerações

Se  você não estiver contente com sua compra e quer devolver/trocar o produto Karina Caldeira loja, as eventuais despesas com os Correios serão custeadas pelo cliente. Para dar sequência ao processo de troca/devolução, entre em contato conosco através do email: loja@karinacaldeira.com.br
Após o contato, encaminharemos as instruções de como proceder para realizar a devolução e/ou troca.Só realizamos trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente, assim como as lojas físicas NÃO efetuam trocas de produtos adquiridos pelo site. Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Karina caldeira loja deverá acompanhar a embalagem original, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, cheiro ou sujeira.
Recomendamos provar as roupas após o banho sem produtos com cheiro para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos

Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição:
Caso o produto apresente algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:- troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);- cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;- troca por outros produtos que estejam disponíveis  (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);- permanecer com o crédito para futuras compras;- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da  e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

Prazo de arrependimento:

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução da quantia eventualmente paga.Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email para loja@karinacaldeira.com.br ou em qualquer canal de atendimento ao cliente comunicando o arrependimento. Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.
 Após recebermos a informação iremos avaliar e cancelar todos os pagamentos realizados junto a instituição de aprovação do pagamento Pag Seguro. Os serviços que seriam prestados serão cancelados sem qualquer ônus ao cliente.

O serviço de cancelamento só poderá ser efetuado em dias úteis, portanto pedidos de cancelamento realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados no 1 dia útil seguinte. O cancelamento DEVERÁ SER EFETUADO ANTES DO PEDIDO SER DESPACHADO.
Caso haja desistência da compra após a compra ser despachada, o cliente deverá recusar a entrega por parte dos correios, para que a mercadoria retorne à nossa empresa sem custas ao comprador.

Na hipótese de cancelamento e o consumidor receber a mercadoria, o mesmo deverá arcar com as despesas de devolução encaminhando a mercadoria ( não pode ser aberta, alterada, retirado o lacre ou utilizada) para o endereço abaixo informado. Ao recebermos a mercadoria avaliaremos se os produtos estão como despachados e faremos es devidos estornos de pagamentos.


Restituição dos Valores :

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. 
Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:- solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra
Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à instituição financeira Pag Seguro. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito  inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço do remetente Karina Caldeira loja e checagem de suas condições.Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail:loja@karinacaldeira.com.br